Casa térrea com sala dois ambientes, cozinha, despensa, área de luz, lavabo, escritório, espaço gourmet, 3 suítes sendo uma com closet e quintal com piscina.
Porteira fechada, imóvel novo, recém construído, todo com armários planejados Italinea. Sala com pé direito de 7 metros na sala, o imóvel possui um ambiente amplo e arejado, proporcionando uma sensação de liberdade e sofisticação. Toda em piso porcelanato 60×1,20.
Conta com aquecedor solar nos chuveiros, ar condicionado, TV Smart na sala 75″ e dormitórios 55”, Moveis Turazza, Cortinas sob medida, Automação.
Vídeo
Ficou interessado na casa?
Converse com um de nossos corretores agora e tenha todo o apoio que precisa. Estamos aqui para tornar sua experiência imobiliária fácil e eficiente. Não espere mais, fale conosco hoje!
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumimos que você está satisfeito.aceito